Simpósio vai discutir violência contra crianças e adolescentes

 

A violência contra a criança e o adolescente será abordada sob vários aspectos e perspectivas durante o 1º Simpósio Paranaense Intersetorial de Enfrentamento às Violências contra Crianças e Adolescentes, promovido pela Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, em 23 e 24 de abril, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

O evento, uma ação da Força-Tarefa Infância Segura (Fortis), terá palestras sobre a prevenção de crimes, aspectos legais de crimes na infância, direito da criança e proteção integral, adolescentes em conflito com a lei, drogas, disque-denúncia e médicos em contato com a violência.

O simpósio é gratuito e as inscrições podem ser feitas AQUI.

O evento vai reunir representantes do Poder Judiciário, Ministério Público, Conselho Estadual de Assistência Social, Conselhos de Direitos, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PR), Defensoria Pública e Associação dos Conselheiros Tutelares, além de servidores do Governo do Paraná que atuam nas políticas públicas de Assistência Social, Trabalho, Justiça, Segurança Pública, Saúde, Educação e Cultura. Podem participar também estudantes, professores e a comunidade em geral.

Confira a programação.

 

 

 

 

 

 

 

 


Voltar

Notícias

04 dez

Professor Nereu Milanese será o novo Presidente da APADE

04 dez

Veja quem foram os sócios sorteados para os imóveis do Litoral na temporada de verão

04 dez

Imóveis do Litoral são sanitizados para oferecer mais segurança aos sócios

Mais notícias

Fone: (41) 3323.6493

Endereço: Rua Des. Ermelino de Leão, 15 - 8º Andar - Curitiba - Centro - 80410-230

Aniversariantes
© Copyright 2015, administraçao escolar curitiba - Todos os direitos reservados