Dilma e ministro ouvirão propostas da população

A presidente da República, Dilma Rousseff, e o ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, participam nesta sexta-feira, 28, do lançamento do espaço virtual Dialoga, Brasil, em Fortaleza. Eles vão ouvir da população propostas sobre a melhora nas ações do governo em áreas importantes do país. O encontro está previsto para as 18h30, no Centro de Eventos do Ceará.

A comitiva contará também com a presença dos ministros da Saúde, Arthur Chioro; da Justiça, José Eduardo Cardozo; da Cultura, Juca Ferreira; do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, e da Secretaria-Geral da Presidência da República, Miguel Rossetto.

Na semana passada, o evento foi realizado em Recife.

A plataforma Dialoga, Brasil, lançada em 28 de julho, em Brasília, é uma forma de o governo identificar as principais demandas da população. Depois de se cadastrar, qualquer brasileiro, com um computador ou dispositivo móvel, pode propor, votar ou apoiar ideias para as ações do governo federal. As três propostas mais votadas serão respondidas a partir de novembro próximo.


Voltar

Notícias

10 jul

APADE comunica o falecimento do Professor Elmo Paupitz

10 jul

Informações sobre reajuste do Plano de Saúde Unimed/Maringá

10 jul

ParanaPrevidência suspende recadastramento de aposentados e pensionistas

Mais notícias

Fone: (41) 3323.6493

Endereço: Rua Des. Ermelino de Leão, 15 - 8º Andar - Curitiba - Centro - 80410-230

Aniversariantes
© Copyright 2015, administraçao escolar curitiba - Todos os direitos reservados